sábado, 15 de setembro de 2012

Antonio Lampreia VENCE Rallye Cidade de Beja 2012


Disputou-se hoje o Rallye Cidade de Beja 2012 que apesar de ter sido disputado debaixo de uma tarde de calor bem forte, não tendo isso impedido António Lampreia de contrariar o favoristismo exagerado atribuido a Marcio Marreiros, tendo António Lampreia e Antonio Morais liderado a prova desde a primeira SS , tendo vencido a SS1 e a SS2 sendo a SS3 vencida pelo Luis Nunes.
Lampreia provou em Beja que os Escorts ainda são competitivos desde que sejam bem preparados e conduzidos.
Destaque tb para a excelente prova realizada pelo Luis Nunes que vencendo a ultima SS ainda tentou um forcing final ficando somente a 1,8s do 2º lugar.
Desde já endereçamos aqui os nosso parabens à dupla vencedora Antonio Lampreia e Antonio Morais.

Ramos Pardal

3 comentários:

  1. uma palhaçada este Blog!!
    Cresça Sr.Pardal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, parece que tem tem que crescer é o Anónimo, dê a cara como nós damos, neste blog somente foi feita uma critica a esse Sr que vocês tanto apoiam e acho bem , pois estamos numa democracia e somos livres de apoiar e de criticar ! Acerca deste Blog ser uma palhaçada, como vê nós temos o Blog aberto sem ser preciso controlar os comentários, porque estamos cientes do que estamos a falar, é triste que não se saibam ouvir as criticas porque todas as que eu fiz a esse Sr e só foi uma vez, foi uma critica construtiva só que o vosso fanatismo é tão grande que não conseguem ver isso.Em relação a este Blog ser uma palhaçada, pelo que vemos o maior palhaço é o Sr Anónimo, desculpe eu chamar-lhe assim , mas como você não deu a cara nem o nome eu não sei!Tambem lhe digo que esse tal de Sr Pardal solicitou ao Sr que vcs tanto apoiam uma entrevista, entrevista essa que foi prontamente negada sem quaiquer justificação, mas ok por nós continuaremos como sempre estivemos a apoiar o desporto automovel seja qual fôr a sua vertente e mais vos informo que ninguem nos calará nas nossas opiniões e nem ninguem nos meterá medo.
      Para nós é assunto encerrado!
      Ramos Pardal

      Eliminar
    2. gostavam muitos pilotos ter um blog destes "palhaçada" mas nem isso conseguem ter e quando não se sabe perder para outra pessoa nunca vão muito longe

      Eliminar